segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu aposto que... #2

Não vou dizer que já estou devidamente instalada aqui na nova cidadezinha, até porque se eu vos contasse o que eu vi no meu quarto... e vou contar:
Quando vi o quarto, tudo me pareceu fofinho, rosinha, com cortinas brancas, single bed (óptimo porque só tenho lençóis para aquela cama), roupeiro fofinho... "quero, vou já levantar o dinheiro".
Mas... e quando começou a hora da limpeza?! OMFG!!! A put* da janela não abre!!! Dizem que quando andaram a pintá-la, lá a deixaram fechada, assim, até hoje  (a inteligência desta gente é algo que estou a tentar acompanhar e, portanto, entender)... bem, tenho um quarto fucking fofi mas que não deixa abrir a janela. Se podia acontecer a outra pessoa qualquer? Podia!!! MAS TEVE DE ACONTECER A MINZINHA! Quem me conhece sabe que sou pessoa de sair do banho e de estar a abrir as janelas, um tanto ao quanto meia claustrofóbica... mas, lá está, tinha de acontecer-me. Também já estou habituada a que nada seja perfeito à primeira. Aliás, esta aventura trouxe-me um mestrado de paciência (coisa que eu não tinha de sobra, diga-se de passagem). Resultado: Estou a dormir no quarto da minha irmã mais uma noite e amanhã já canto o fadinho à senhoria para ver se mudo para o quartinho do lado, sim, que eu já sei no que dá esperar pelo senhor da manutenção. Nessa, eu já não caio, thanks!!! E já nem falo da cor do lavatório (amarelo torrado, seriously?!). Enfins...
Bem, mas isto tudo para falar da rubrica "Eu aposto que...". Muda-se de vida, mudam as histórias, e é com muita pena minha que não vos poderei contar o desenrolar da história entre o meu patrão e a supervisora/team-lider/mulher-mais-imprestável-que-eu-alguma-vez-conheci. Eu sei que ali há qualquer coisa, há e vai continuar a haver mas, pronto, nunca os apanhei e nem vou apanhar, por isso, caso encerrado... e outra história que eu queria muito ter tirado a limpo passa pelo tipo de relação que a minha vizinha do lado tem com o senhor com quem manda as fodangas (perdoem-me a expressão mas não encontro melhor). Ela lá o trata como namorado. A sério? A mim? Quer mesmo convencer-me disso? Pois isto é o que eu acho: Ela é a AMANTE, A M A N T E!!! Porquê? Porque o senhor tem 2 carros (o dele e da oficial mulher), passa lá umas 2  noites por semana, se tanto e atende os telefonemas no jardim... Mas, vá, namorado. Eu juro que queria muito ter entendido isso. Sobretudo a partir do dia que ele me chamou, não interessa o quê, porque eu sou uma naba na cozinha. Sou, pois! Aceito! É verdade! Já a minha rica mãe dizia (ainda é viva, graças a Deus mas "dizia" quando eu lá morava em casa) "foges da cozinha como o diabo da cruz". Fujo! Mas sou uma máquina a passar a ferro, sou uma pessoa organizadinha, olha, e sou boa na cama (não me ocorre mai' nada!!!).
Bem, mais histórias virão nesta cidade igualzinha a Aveiro, com a diferença que aqui se fala inglês ;)
Qualquer pensamento sobre o facto de ter falado de "cama" umas quatro ou cinco vezes em meia dúzia de linhas, garanto que não tem nada a ver com a fome que ando a passar. Nadinhaaaaaaaaaaaaaa!!!


1 comentário: