sábado, 7 de julho de 2012

6ª feira

Desculpem lá mas isto tem de se comemorar.
Há mais de um ano que 6ª feira para mim é sinónimo de "amanhã vai ser um dia do caralh* lá no trabalho".
Hoje, FINALMENTE, ser 6ª feira tem significado: 2 dias de descanso, 2 dias a dormir até mais tarde, 2 dias de descanso ao final de 5 dias de trabalho ( e não de 6 ou 7 ou 8 ou, até mesmo 9).
Acho que nunca pus um Gosto naquelas fotografias manhosas relativas a este dia, que o pessoal costuma postar no facebook. Aliás, eu lembro-me é de ficar a olhar para elas como um burro a olhar para o palácio enquanto pensava na crueldade que iria ser o "meu fim-de-semana".
Mas... hoje sou eu!!!







Bom fim-de-semana para todos os meus leõezinhos.
O meu vai ser bom, de certezinha :)
Fica prometido que vou dar muiiiiiiiiiiiito valor a estes 2 dias :)

1 comentário:

  1. Boas...

    Sim, ter um fim-de-semana em casa é sempre bom...eu infelizmente, só sei o que é isso de 2 em 2 meses...

    Dava tudo, para trabalhar de Segunda a Sexta, e ficar fins de semana em casa, feriados etc...

    Beijos

    ResponderEliminar