terça-feira, 10 de julho de 2012

O culminar de uma relação completamente OVERDONE

No sábado passado, entre as habituais visitas ao facebook, falei com o meu ex-namorado, dos tempos de criança. O (agora um) homem desabafava comigo por não encontrar o testo para a sua panela ou o par do seu chinelo ou a princesa para o seu castelo ou o diabo a sete, o que lhe quiserem chamar.
No meio da conversa, ele pediu-me para lhe enumerar os seus defeitos e, caso tivesse alguma sugestão para o ajudar a aproximar-se do mundo feminino, então para o informar.
Dei comigo a pensar em como a vida é engraçada... uma pessoa que nos tempos da minha inocência eu a-ma-va-e-a-do-ra-va-e-não-con-se-gui-a-vi-ver-sem e hoje estou ali a ajudá-lo na procura da sua mais-que-tudo.
Fiz o meu melhor, dentro do que sei (se sair cagada, fica aqui registado que eu disse "dentro do que sei") e do que o conheço e torço para que ele lá encontre a tal... e então, dou comigo a pensar... acho que isto é mesmo o culminar de uma relação completamente ultrapassada, acabada, superada blá, blá, blá... quero dizer, ajudar o ex na procura da futura?! Check!
E pergunto aos meus leõezinhos... quando é que os meus bebés sentiram que a vossa anterior relação foi completamente overdone??
Contem-me tudooooooooooo que eu sou toda ouvidos.
E, não, não vamos tornar isto num blog lamechas!!! É só desta vez, sim???

4 comentários:

  1. Sinceramente, foi quando deixou de haver entendimento sobre objectivos de vida.

    ResponderEliminar
  2. Pronto, depois há aquelas pessoas que chegam a conclusões óbvias de forma muito mais simples...

    ResponderEliminar