sexta-feira, 13 de julho de 2012

Apanhar sol nos parques: U.K. vs Portugal

Em Portugal, eu já dava o rabo e cinco tostões por um dia de sol, até porque os dias cinzentos, para além de me deixarem com uma mona do caralh*, deixavam-me com cada dor de cabeça...
Mas, e agora? Agora que os dias de sol são escassos como uma gaja bem vestida para estes lados... eu, branquela que nem cal, há até quem diga que eu pareço um cadáver... compreendo.
Bem... isto para dizer... se eu vejo aqui sol este fim-de-semana, aquele jardim ali em baixo, vai sentir os meus 54kg a rebolar, até ficar tostadinha.
Aqui, isto de desfrutar da relvinha nos jardins é a coisinha mais naturalzinha e fofinha do mundo. Já na minha terrinha, se alguém me via nestes preparos lá pelo Jardim do Rossio, pensariam:
a) É claramente uma sem-abrigo;
b) Definitivamente, é pega.

Diferentes contextos sociais. Pronto.
Antes que me ponha em problemas com os direitos de autor, relembro que esta imagem foi retirada deste blog: http://valemapena.wordpress.com/category/turismo/turismo-europa/reino-unido-uk/

Sem comentários:

Enviar um comentário