quarta-feira, 18 de julho de 2012

???

Adoraria escrever qualquer coisa engraçada para fazer rir os meus leõezinhos e, sobretudo fazer rir a mim mesma. A verdade é que não foi um dia fácil. Começou normal, como todos os outros mas fui bombardeada com notícias que, a única coisa que me trouxeram foi uma dor de cabeça de 2.000 km (precisamente daqui a Aveiro, portanto).
Foi, sobretudo, um dia e questões. Acho que nunca me tinha perguntado com tanta convicção "MAS QUE CARALHO É QUE EU ESTOU AQUI A FAZER???"
A esta hora, estaria eu em casa, desempregadinha da vida, esparramada do sofá a fazer zapping, enquanto esperava que a minha mãe chegasse para fazer o jantar. Recebia uns trocos dos cursos de Verão do CESAE que isso agora está na moda e sempre me dava dinheiro para a gasolina até à praia e para uns cafés  ao final do dia.
Mas, não, foi Deus querer que eu fosse assim como sou (embora parte de mim admite que adoraria encontrar-se na descrição acima referida).
Não foi um dia fácil e, para terminar, à saía do trabalho, ouço uns risinhos femininos atrás de mim. Olhei, claro e vi quatro raparigas acabadinhas de sair do pub, felizes da vida... deu-me um daqueles ataques de saudades dos cafés de fim-de-tarde. Ah, putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Resumindo, acho que vou mudar de escola, para mais longe, está claro e, pelo que me disseram, há sempre uns problemas com o pessoal que lá trabalha. Ideal para mim, portanto.

1 comentário: