segunda-feira, 2 de julho de 2012

A divisão do espaço na cozinha vai acabar mal... muito mal!!! A senhoria destinou-me uma misera prateleira e eu aceitei porque eu não sou pessoa de muitas tralhas. Aceitei e pus uma etiquetazinha com o meu nome que eu já sei o que a casa gasta... e não é que chego do trabalho e tenho a minha prateleira invadida?!
Isto vai acabar mal... dêem-me umas horas... Tenho muita pressãozinha para deitar fora e cheira-me que já arranjei como fazer... Chegam-me aqui as putas das novatas e julgam que a casa é delas? A minha relação com os seres em fase de crescimento não é das melhores... e não será hoje que vai melhorar.
Eu sei que ontem disse que esta aventura no U.K. me transformou numa pessoa mais calma mas, como disse "mais calma", não calma, panhonhas!

2 comentários:

  1. Adorei o blog...
    Estou a gostar de ler as tuas aventuras :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hmmm... mais um seguidor a adorar! Eu vivo para vocês ;)
    Brincadeirinha!!! Muito obrigada***

    ResponderEliminar