segunda-feira, 2 de julho de 2012

A banheira da casa de banho do primeiro andar...

A banheira da casa de banho primeiro andar tem três particularidades. A saber:
Particularidade nº 1: Posso ver-me a tomar banho, enquanto me olho ao espelho (e fiquei a saber o quaõooooo sexy sou a esfregar a cabeça);
Particularidade nº 2: Deixar a janela mais de 3 cm aberta, implica que a vizinha da frente me veja no processo de tomar banho (e viu!!!... viu até eu me perceber que estava a ser vista, que eu cá não sou nenhuma oferecida);
Particularidade nº 3: Para poder, de facto, tomar banho, é necessária efectuar uma curvatura de 50 graus para trás, para a água poder chegar à cabeça.
Posto isto, é mais que sabido que amanhã estou lá batidinha outra vez ;)
Nunca pensei em vir falar de uma banheira, sim senhora...


Sem comentários:

Enviar um comentário