domingo, 12 de agosto de 2012

Morria por vocês 3! Se morria...

Para Lady Gaga, os três homens da sua vida resumem-se ao seu pai, Nebraska e Jesus Cristo.
Para mim, a história é outra.
Sem ordem de preferência, encontramos:

1. Gerard Butler

2. Benjamin Bratt

3. E não mas não mesmo menos importante: Javier Bardem

E pronto, e foi com o Javier que eu sonhei esta noite. Sonhei que éramos namorados!!! Meninas, na-mo-ra-dos!!! Que estávamos a beijar-nos completamente apaixonados quando, de repente, o meu sonho acabaaaa!!!
Depois desta noite, eu tenho a certeza absolutinha que mais nenhum sonho terá o significado deste. Posso sonhar com o meu casamento, com o euromilhões, com uma ilha paradisíaca. Não, não, não! Esqueçam! Este sonho ficará na minha memória para todo o sempre.
Mas, se pudesse sonhar com o Gerard ou  Benjamin, eu não ficaria muito chateada*****

E vocês leõezinhos, por quem morriam???

Sem comentários:

Enviar um comentário