quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Faz favor, óculos precisam-se!

Eu bem que tentei não ligar muito a este assunto, fingi que não era nada, que é só cansaço. Coitadinha...
mas terei mesmo de fazer uma visita ao oftalmologista para ver o que se arranja. É que ao longe, por exemplo, os números dos autocarros, eu ainda vejo; o problema é ao perto. O talão do supermercado tem de ser lido com o braço todo esticado e, mesmo assim, a coisa já não vai lá muito bem. E as dores de cabeça daqui à lua quando estou ao computador? Senhoreeeeeeeeeees, que é isto?!
Eu sei que tenho 24 anos, eu sei. Mas ninguém caminha para novo.
Entretanto, para a coisa ficar mais alegre, já andei a ver uns modelitos, só não há é fotos que aquilo não é da Gucci nem coisa que os valha.

Sem comentários:

Enviar um comentário