domingo, 5 de agosto de 2012

A minha mulher está grávida!

Houveram algumas alterações aqui em casa que ainda não vos dei a conhecer:
-As italianas que, afinal eram de Leste, já levaram chá de sumiço (e como esta casa está mais calma);
-O meu vizinho gay/chanfrado daquela cabeça (ou o que lhe queiram chamar), o que está sempre a bater com as portas, até as dos armários, impressionante aquele rapazinho, que Deus lhe dê juízo já que eu não lhe posso dar uma sova e fazê-lo acalmar-se... Bem, esse parece que também vai embora daqui a uns dias. Pensava que ele já tinha ido mas parece que não;
-Veio para cá morar uma chinesa com um puto de 3 anos;
-Uma das indianas está gravidérrima! E é disto que vos quero falar:
Pelo que parece, a moça já carrega aquela criança há uns 5 meses, a avaliar pela barriga (estranhamente, a minha está quase do tamanho da dela, vá lá entender-se). Percebi que ela estava grávida quando, no sábado passado a vi sentada na sala, com a mão na barriga e cara de enjoada, enquanto o marido lhe fazia um leitinho quente (há gente que tem uma sorte do caralh*!!!). Perguntei-lhe a título de confirmação se estava grávida e a moçoila lá confirmou. Desde então, raramente a vi passear-se pela casa, vejo-a de manhã, muito de quando em vez, de mão na barriga e cara de enjoada. Quem eu vejo to-dos-os-san-tos-di-as enfiado na cozinha, depois de vir do trabalho é lá o escravo do marido. A lady refugiada no quarto, enquanto o coitado faz o jantar, faz o almoço e o leitinho com chocolate ao final do dia. Coitadinha, grávida.
Onde é que eu quero chegar?!
Homens, mulher grávida não é mulher doente (salvo raras excepções)!
Quero dizer, uma mulher grávida DEVE receber mimos, ser apaparicada, deve descansar mas, por favor, vejam os limites! Uma mulher que não faz nada em casa o dia todo porque está mal dispostinha, coitadinha mas para ir ali ao Waitrose às compras, laurear a pevide, para isso já não há má disposição que a atormente.
Homens, mais uma vez, amem as vossas mulheres, elas carregam ali dentro, durante nove meses uma criancinha VOSSA mas não sejam TOTÓS! Olho nos jogos, combinado?!
Vá beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário