sábado, 18 de agosto de 2012

Faz favor, óculos precisam-se! #2

Estava para deixar a consulta de oftalmologia para o final do mês mas surgiu uma noticia menos boa na minha família: A minha tia teve de ser internada de urgência para uma operação aos olhos, devido a um glaucoma. Tudo correu bem mas deixou a minha mãe preocupada, já que a minha bisavó morreu com o mesmo problema e cega. Então, marquei a consulta na semana passada e fui hoje atendida.
Notícias fantásticas para quem não quer gastar dinheiro: Tudo saudável, ainda estou para perceber como consegui ler aquelas miniaturas mas, o que é certo é que as li.
Pronto: 0,25 em cada olho e não preciso de óculos.
Vim embora feliz e gastei um bocadinho desse dinheiro no McDonnald's mais próximo ;)
Ah, claro, e a operação da minha tia correu super bem e ela está a recuperar melhor ainda.
Já agora, um beijo bem GRANDE para ela*****

1 comentário: