quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Leoa, temos aqui um jeitoso para ti!

Pronto, e os meus amigos das duas, uma:
-Ou enlouqueceram de vez com a minha falta;
-Ou pensam mesmo que eu sou uma pobre coitada e que estou solteira porque ninguém me quer e há que dar um jeito nisto.
Segundo a minha mãe, o meu melhor amigo e a minha melhor amiga andam a armar um esquema a ver se me enrolam com um amigo deles.
Porque é que eles acham que é um bom partido? Ora, segundo eles:
-O gajo é um verdadeiro cavalheiro, daqueles que eu gosto (vão lá eles saber o que eu gosto);
-Tem um bom emprego (ah, assim está bem);
-Tem o carro que eu gosto (qual é mesmo?).
E eu dei por mim a perguntar à minha mãe: MAS se ele é assim tão cheio de qualidades, como é que o jeitoso está sozinho? Não lhe dei tempo para grandes respostas até porque me lembrei de uma jeitosa, GATONA (quem o diz é o meu melhor amigo, mas que não fazia nada mal se eu perdesse os tais 5kg) que também está sozinha.
Vou estudar o caso...

Sem comentários:

Enviar um comentário