quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Agora, sim, podem deixar vir a mim as criancinhas

Desde que me conheço que não me lembro de ir à bola com crianças. Fossem elas de que idade fossem. Não é que não gostasse, apenas não sentia afinidade, carinho, essas coisas. À excepção da irmã de uma amiga minha, eu não me lembro de sentir gosto de estar ali a olhar, falar ou, até mesmo brincar.
Mas... (e tem sempre um mas)... esta péssima sensação está a desaparecer!
É claro que tudo isto se deve ao facto de trabalhar em duas creches e que, ou a coisa acabaria muito mal para o meu lado ou aconteceria o inevitável... e o inevitável aconteceu :)
Ver aquele sorriso rasgado quando me vêm chegar, agarrarem-se às minhas pernas, virem-me desafiar para uma brincadeira, aquela voz miudinha, todos os trambolhões quando tentam correr... literalmente acabaram com a pior característica que eu tinha.
Dois meses de trabalho e resolvi um probleminha de uma eternidade. É um dia feliz!
E, agora sim, podem deixar as crianças à vontadinha que eu prometo ser um doce.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário