quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ora, a Fiona...

Entre muitos "Fiona, nãoooooo!", assim, para já, não há muito bom comportamento assistido. São os chinelos e passadeiras a serem roídos, os xixis e cocós fora dos jornais, às vezes faz mesmo na pontinha só para fazer metade no jornal e a outra metade no chão. Vá o diabo entender. Mas fosse isto o pior. Todas as noites, por volta das 4h30 da madrugada, ela dá sinal de vida, chegando a ganir às meias horas. Nós, seres viventes num prédio, que remédio temos nós de a fazer calar. Normalmente começamos por (mais) uns safanões com o jornal mas o processo é em vão. Só mesmo tirando-a da cozinha e deixando-a invadir o nosso quarto, aqui, sim, a criatura sente-se mais feliz. E não digo de todo feliz porque esse estado só acontece quando a pequena vem para a nossa cama.
Enfim, uma autêntica criança. Muito mau comportamento e, muito ao de vez em quando, algumas alegrias (neste momento, o que me deixa bem disposta não é propriamente um croissant de ovos moles mas, sim, um xixi em cima de um jornal - as prioridades mudam).
Pronto, o peso está bonzinho e ela come e bebe que se farta. Vamos ver como corre esta noite. Vamos tentar deixá-la dormir na cozinha mas de porta aberta e ver como a pequena se comporta.

Fosse ela sempre assim...

2 comentários: