sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mami, olha o que me fizeste!

Estou que nem me reconheço. Isto de ser uma dona de casa altamente responsável está a dar-me a volta ao miolo! No outro dia, vi-me a fazer um semi-frio (na verdade, foram 3 semi-frio porque só acertei à terceira), receita essa retirada da revista Maria. Hoje, e na tentativa de não deixar inimigos no curso que estou a frequentar, e já que é o último dia, vou levar a minha melhor receita: Bolo de chocolate com mais de 7.000 calorias. Docinho que só ele.
Se daqui a uns tempos alguém me vir a coleccionar revistas de culinária (já tenho uma na mesa da sala) internem-se, sff! Eu não sou assim! É só a minha necessidade de parecer uma excelente dona de casa a falar mais alto. E tudo isto é culpa da minha querida mãe que sempre teve 1.001 defeitos a apontar-me relativamente à minha estadia na cozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário