quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween: O horror!

Eu não comentei nada mas andava aqui meia ansiosa por este dia. Andei mesmo a esfregar as mãos cada vez que pensava no que ia ver... e... confirmou-se.
Eu sei que esta gente não perde a oportunidade para mostrar a pele (vou tentar não repetir muitas vezes a palavra "prostituta"), bem vejo nos fins-de-semana, quando vou lá abaixo à cidade. E bem que sabia que hoje não seria muito diferente.
A saber, trajes que, a meu ver se enquadram perfeitamente no Halloween:
-Bruxa (óbvio) e ser um gajo vestido de bruxa, pronto, também se aceita;
-Esqueleto. Ok;
-Abóbora. Opá, sim;
-Cigana... Hmmm...;
-Pessoa com camisola cheia de sangue e de leggings a mostrar o rabiosque. Vá, também passa;

Agora, trajes que, a meu ver se enquadram perfeitamente no CARNAVAL:
-Gata prostituta (juro que tentei não utilizar esta palavra mas foi a única coisinha que me ocorreu quando vi);
-Dona de casa de rabo à mostra e prostituta. Mais do mesmo... Zzzzzzz;
-Spider-Man. Pois...;
- Fadas e princesas. Wtf?!


Sem comentários:

Enviar um comentário