quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Equipa que ganha não se mexe!

Para vocês não andarem aí com bocas de que a Leoa só abre a boca para criticar e dizer asneiredo (brincadeirinha!), venho aqui só para dizer que estou contentíssima com as alterações feitas cá em casa, relativamente aos flatmates.
-Então, muito, muito rápido (que ainda tenho o calvário dos abdominais pela frente), adianto que o meu vizinho louco-louco, o que batia com as portas, esse foi-se e no seu lugar está um jovem muito simpático e calmíssimo;
-A cambada de indianos acalmou quando o indiano gay deu de fuga e deixou a sua amada sozinha (outra que também não se nota que cá vive);
-Nos entretantos, a minha irmã e seu respectivo namorado também regressaram à nossa terrinha , deixando super disponível o seu quartinho para o casal indiano, o que tem a mulher grávida que não fazia a ponta d'um corno, com a diferença que ela agora mexe-se. Já lhes perguntei se já sabem o sexo do bebé (como ela até faz alguma coisinha, pensei que já soubessem que é menina e a vidinha de rosas dela tivesse terminado mas, não, ainda não se sabe. Ela apenas decidiu fazer alguma coisa por ela abaixo. Acho muito bem, sim senhora);
-Ora... mais... no quarto desses dois malucos, ficou um jovem, também ele calminho e bonitinho e simpaticozinho.
Pronto... isto é, sem duvida a casa perfeita... até ver...
Para ficar assim mesmo belo, belo, era o filho da chinesa/japonesa/vietnamita largar a porta do meu quarto (principalmente quando eu quero desfilar de toalha até à casa-de-banho) mas isso era pedir mesmo muito, muito, eu sei.
Não mexe, está bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário