sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ai que isto é um assalto... ai que afinal não é!

Pois bem, estava eu empenhada nas últimas horas de trabalho, antes do (tão aguardado!) fim-de-semana, quando ouço uns barulhos vindos do último andar da escola. Tudo normal não fosse o facto de àquela hora só lá dever estar eu e apenas eu.
Subo as escadas, enquanto penso "pronto, isto é um assalto!" e vejo alguém a descer na minha direcção, muito sorrateiramente. Nesta altura voltei a pensar "de, facto, isto só pode ser um assalto!" quando, ao ver bem, reparo numa criatura em roupa interior (boxers, vá). Olho melhor e confiro: Era mesmo a peste do filho do marido da dona da escola (confuso?!). Aquele anormal, mora lá por cima e na falta de papel higiénico (vejam lá isto!!!) resolveu dar um pulinho lá à escola, para ir buscar o dito cujo. Eu acho bem! É isso mesmo! E tomar lá um banhinho, porque não? Já agora, vinha até à cozinha que eu preparava uns cereais...
Visto que estou no vai-não vai para me por a andar para casa, não era nada mau pensado pedir uma indemnização à conta destes casos (já que não é o primeiro) e, assim como assim, levava uns trocos a mais e sempre dava para umas férias. A outra opção mesmo era pedir um crédito ao banco e pirar-me sem pagar   ou comprar uma série de electrodomésticos e não aparecer cá mais, mas tenho para mim que isto já são ideias muito portuguesas.
Vá, vou ver se a história da indemnização pega (bincadeirinha!!!).


Sem comentários:

Enviar um comentário