quarta-feira, 20 de junho de 2012

Férias Bristol - Junho 2012

Pois é... a mamã Leoa disse que ia até Bristol e lá foi.
Foi uma semana calma, sem grandes aparatos. Muita ronha, playstation, ronha, comida e pouco mais.
Foram umas férias para recarregar baterias e não de festarola, bebedeira, praia e afins (que essas serão em Setembro!!!)

 A bola dos espelhos que eu prometi.


 2 graffitis engraçadinhos que eu lá avistei numas paredes.

 Uma ida ao Starbucks lá no centro comercial da cidade. Continuo a preferir o grande Nero, onde fazem o chocolate quente como ninguém.

Mesmo sendo pouco perceptível, aquilo ali é uma dita de uma fresca qualquer em cima de um rapazinho, estando ele algemado. Ah, tudo isto, ainda no Starbucks. Pormenores, não conto senão teria de postar o vídeo do italiano que mora na casa da minha irmã, todo ele bêbedo e deitado semi-nú no corredor de lá de casa.

Não há grandes fotografias, também não houveram grandes acontecimentos, foi tal e qual como eu queria: umas férias para descansar e não daquelas férias que são precisas outras férias para descansar das ditas férias anteriores.
Mas serviu para ponderar numa eventual mudança de vida. Londres é bonita e tal e muito agitada mas... falta-me o carinho da família... penso que se avizinham mudanças. Mas quando os pontos estiverem nos i's, eu prometo que os meus leõezinhos serão dos primeiros 100 a saber.
Combinado?! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário