quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carta a Nuestros Hermanos

Se estou nervosa, stressadinha, com sono mas sem conseguir dormir... não, isto não se deve ao jogo de logo à noite. Claro que nãooooooooooo. Se há equipa que não devia jogar contra Portugal é a de nuestros hermanos, por quem eu tanto apreço tenho.
Mas vai ser uma noite difícil. O meu vizinho do lado podia ser Italiano, Chinês, Equatoriano, Vietnamita mas, não... é ESPANHOL. Tinha de ser. E como se já não bastasse, ele vê os jogos aos berros, ele grita, ele esperneia, ele é todo um mau-humor... pobre de mim que terei de ver o jogo sosegadinha.
Mas eu estou com o feeling que PORTUGAL, NÓS vamos ganhar!!!

Por isso, como forma de me redimir, deixo uma breve mensagem aos nuestros hermanos:

---------------------------------------------------------------------------------------


Mis queridos hermanos,
Sabes que Te quiero.
Para mí, no había partido de esta noche. Sobre todo porque sé que mi equipo va a ganar y ustedes vano a quedar-se aburridos.
Perdóname. Para mí y para mí pueblo.

Ah, yo lo sé que D. Afonso Henriques golpeó a su madre, D. Teresa, pero este no es mi responsabilidad. Para mí, todos dormíamos en la misma habitación. 

Saludos.

P.S. Perdóname por que ya no me recuerdo cómo se escribe muchas de las palabras. Pero, como dicen en mi país, "lo que cuenta es la intención".



1 comentário:

  1. Não ganhamos as a carta merece um "thumbs up" :D

    Especialmente o PS lol :D
    kiss

    ResponderEliminar