quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu aposto que...

Desde que vivo aqui no U.K. fui obrigada a deixar o meu lado despistado para trás. A que não viu, a que não ouviu, a que não se apercebeu... sinto o meu instinto mais apurado, presto mais atenção ao que se passa à minha volta, embora o campo da audição não seja bem a meu favor. Decoro ou percebo algo mais depressa vendo do que ouvindo.
Isto tudo para dizer que, a partir de hoje, abre aqui na barraca a rubrica "Eu aposto que..." onde irei falar do que penso que se passa à minha volta e, caso tenha confirmação de tal facto, ou não, eu partilharei.

Eu aposto que... o meu patrão e a Team-Lider andam enrolados um com o outro. Porquê? Vejo cumplicidade e risinhos a mais. Mal souber... vocês passam também a saber ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário