quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Claire, Claire...

Sou pessoa que gosta das ironias da vida. Aqueles casos do homem que troca a mulher por uma mais nova e vai-se a ver e essa ainda o troca por outro... gosto dessas ironias. Gosto e pronto.
Então, hoje, a premiada fui eu: A uns quantos dias de terminar o meu período experimental neste novo trabalho, recebi o meu contrato para assinar. E, com o meu contrato vieram, não uma, não duas mas três reclamações relativamente ao meu trabalho. Parece que a manager (a Claire) das escolas onde eu trabalho viu que eu não fiz três coisinhas e lá foi encher os ouvidos do meu supervisor.
Já me tinham dito que essa senhora é uma autêntica vaca (na verdade, intitularam-na de cabra, nem foi de vaca mas vai tudo dar ao mesmo) e que, provavelmente eu seria mais uma das vítimas. Carninha fresquinha, compreendo...
Mas, cara Claire, só uma coisinha: Se quiseres continuar a vangloriar-te com o título que tens, vais ter de me surpreender um bocadinho mais! Confesso, gostei da ousadia... três reclamações para começar, não é para qualquer um.
Porém, da próxima, confere que, de facto, tens mesmo razão para reclamar. É que isto de depois ter de explicar ao meu supervisor que esses factos não correspondem à realidade e ele ainda estar de acordo comigo... Clairezinha... mais uma dessas e eu garanto-te que em vez da fama de vaca/cabra, passas a ter fama de amadora!!!
E, sinceramente, no meio desta palhaçada toda, eu podia dizer que fiquei aborrecida por andares a menosprezar o meu trabalho mas, o que realmente me f*deu foi eu não ter fumado o meu cigarro na hora de almoço, à tua conta!
Vá, estás avisadinha.
Agora, falha novamente... bem, bem...

3 comentários:

  1. Mas será que a Claire lê o teu blog ???? lololol

    E sempre assinaste o contracto????

    ResponderEliminar
  2. Era bom que lesse :)
    Mas, se não leu, a mensagem foi-lhe passada pela cara que lhe fiz, quando a vi hoje ;)
    Quanto ao contracto... assinadinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns então pelo contracto....boa sorte...tens de lhe dar o endereço do blog...lol

    ResponderEliminar