domingo, 2 de setembro de 2012

Como se apanha um indiano na curva #2

Eu bem que fiquei de vos dizer como é que tinha ficado a história da bicicleta do indiano mas, olhem, esqueci-me completamenteeeeeee. Eu cheguei a perguntar à Miss-Índia-rés-do-chão-com-marido-gay se eles tinham encontrado a bicicleta e a moçoila lá me disse que não, enquanto o seu marido olhava para mim de lado, prontinho para me mandar pela cozinha fora se eu continuasse o assunto. Então, fiquei-me mesmo por ali sem sequer comentar o facto de alguém te-los visto a vender a dita cuja mesmo em frente à janela do meu quarto. Pronto, se roubaram ou não, não sei, se venderam ou não, também já não sei e nunca saberei.
O que eu sei é que entrou mais uma bicicleta para a lista-de-roubos-de-veículos-de-duas-rodas. Então, esse  vizinho andou a perguntar ao pessoal se queriam reportar o incidente à polícia, já que ele também o vai fazer. Não sei o que os indianos responderam mas tenho para mim que são meninos para a terem vendido e reportarem o roubo. Mas isto sou eu a dizer, claro.
Deste lado, reportámos o roubo de uma bicicleta de montanha vermelha e preta. Estou certa que com as características que demos, amanhã já a temos aqui à porta de casa... ou não...


Resumindo, mais vale alterar o título do post porque jamais apanharei o casalinho indiano na curva. Trocaram-me bem as voltas, foi o que foi...

Sem comentários:

Enviar um comentário