segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aquelas coisas que a Leoa acha que só lhe acontecem a si...

... ir descansadinha de carro, ver um homem a querer passar uma estrada de quatro vias, de um lado ao outro, perceber que, provavelmente, quando ele chegasse à minha frente, eu iria atropelá-lo e, então, decidir por o pé no travão.
Ao que parece, o senhor ficou muito chateado por eu ter travado, porque ele teve de parar no meio da estrada, à minha frente e resolveu dizer qualquer coisa como "Anda, caralho!".
Peço imensa desculpa.
Eu só não o queria passar a ferro porque tenho coisas para fazer da parte da tarde e não me dava jeito ficar a cumprir o meu dever cívico depois de o atropelar.
Estive para ir ao local de trabalho dele, onde o vi entrar mas, visto que eu estava ainda com a farda do trabalho, achei que teria mais a perder do que a ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário