terça-feira, 30 de abril de 2013

Um dia eu vou entender. Eu sei que vou.

Eu que me sentia e confesso que ainda me sinto escandalizada com regularidade acerca de alguns posts no mundo que é o facebook.
Ora é a amiga que não tem qualquer problema em chamar à sua outra amiga, à frente de todos nós, nomes como vaca, puta e mais não digo... Ora é a outra que publicita no facebook que vai começar o tratamento de fertilidade e que o marido é estéril ou qualquer coisa do género... Ora é a amiga que cobra da outra o facto de essa ter vindo passar cá férias e não terem tomado café. "Oh, amiga da onça!", parece que já estou a ouvir.
Eu leio, rio-me, sinto-me escandalizada com tanta falta de tacto e carência de educação... Mas eu sei que um dia vou encarar isto com normalidade.
Vou, sim.
Afinal de contas, no facebook, somos todos amigos.

1 comentário:

  1. É melhor que nao encares isso com normalidade. Continua a ser a pessoa normal que és

    ResponderEliminar