terça-feira, 9 de abril de 2013

Sadismo feminino

Estava eu a pendurar bijuteria no meu precário local de trabalho quando me deu para ir abordar um casal (ensonado) que não tirava os olhos e as lindas patinhas dos porta-moedas. Lá perguntei se precisavam de ajuda, ai e tal, não. Pronto. Lá foram. Tudo normal até aqui. Duas horas depois lá me aparecem novamente, sem nenhum saco na mão e vão colar-se novamente aos porta-moedas. Lá vou eu (santa paciência, eu sei!) e lá os abordo (normalmente à segunda, nunca falho) e não é que aquela coisa do género feminino lá me responde novamente que não necessita de ajuda, que não procura nada em específico. Mais uns segundos e ela dizia que estava ali porque não tem nada para fazer ao tempo que lhe sobra ou, então, lá o homem lhe aprontou alguma e ela anda a aterrorizá-lo pelo centro comercial o dia todoooo... Ou, então, esperem lá, há mulheres que acreditam mesmo que os homens a-do-ram andar às compras uma manhã inteira???
Matem-se!


Sem comentários:

Enviar um comentário