quarta-feira, 13 de março de 2013

O homem e toda a sua virilidade

Quem me conhece sabe bem que, se há coisa que eu gosto mas gosto mesmo num homem, é a sua virilidade, aquela masculinidade toda. Ser-se verdadeiramente macho não é para todos (e ninguém como as mulheres para saberem do que estou a falar). Quando me perguntam se o tipo x é jeitoso, gatão ou giro nas horas, há dois critérios que tenho s-e-m-p-r-e em conta:
-A sua masculinidade/virilidade (o que lhe queiram chamar) e (esta deixa-me verdadeiramente louca) quando agem com charme. E aqui, repito, não há muitos homens que saibam algo sobre este tema.
O meu homem (como muitos outros e thanks God!) reúne as características que falo mas... e há sempre um mas... porque razão, a sério, ex-pli-quem-me... porque razão, quando metem combustível no seu veículo, tem s-e-m-p-r-e que segurar a mangueira com a merda de uma folhinha de papel??? Opá, porquê??? Digo, na história da minha existência como utilizadora de gasolineiras, devo ter visto, já a exagerar, umas cinco mulheres a usar a dita folhinha de papel mas homens, senhoras, homens eu já vi muiiitos!!! E é aqui que a masculinidade desvanece. Eles saem do carro, eles são charmosos, eles são gostosos, movimentam-se daquela maneira (que só as mulheres sabem do que falo) e... pumba... vão buscar a folhinha de papel.
Bah!
Bah!
Bah!

Sou só eu que penso assim? Oi?

Sem comentários:

Enviar um comentário