segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sobre os ginásios

Não gosto! Não gosto e não adianta mentir porque vê-se bem na minha cara quando por lá ando.
Mas há uma coisa que me irrita mais num ginásio do que propriamente estar dentro dele: Será possível que só existem descontos nas mensalidades, nas inscrições e o diabo a sete, justamente quando eu não lá ando?! É que é só eu pensar em voltar a por as perninhas num ginásio e... puff! Nesse mês não há uma promoçãozinha, um descontinho, enfim, merdinha nenhuma.
E agora, vocês dizem "ah, então, mal souberes que há uma promoção, vais inscrever-te". Não vão por aí! Só existem promoções quando não-me-a-pe-te-ce-na-di-nha por lá os presuntos. Este mês diz que o desconto é igual ao peso da pessoa inscrita. Era logo 52% de descontinho na inscrição... mas não me apetece ir.
Sou uma pobre alma...

3 comentários:

  1. A serio? Isso para pessoas com peso a mais é genial. E os obesos? Será que são pagos para lá andarem no caso de pesarem mais de 100kg?

    ResponderEliminar
  2. Olha, essa é uma excelente promoção! Devia aproveitar sim! Eu tb odeio ginásios, e agora ando num pq me sinto mesmo uma lástima (nem um vão de escadas consigo subir sem ficar cansada!) e temos que fazer um esforço :D Tens que pôr isso na cabeça... ou então substituí o ginásio por umas caminhadas!!! *

    ResponderEliminar
  3. Xi, meninas, calma lá. Não se emocionem, o desconto é apenas na inscrição. E que fosse na mensalidade, não ponho lá os presuntos e não mesmo.

    ResponderEliminar